O pedido pode ser entregue através dos Correios ou pode ser feita a opção pela retirada pelo cliente sem custo, mediante agendamento. 

No caso do agendamento, após efetuar a compra o cliente será atualizado sobre a separação do pedido e após embalado e emitida a nota fiscal, entramos em contato para agendar o dia e o horário para que possa ser feita a retirada. O prazo para agendar a retirada é de, no máximo 5 (cinco) dias úteis. O titular que efetuou a compra deve comparecer no horário agendado munido de documento que comprove a identidade para fazer a retirada. 

*Endereço para realizar a retirada pré-agendada é na R. Paula Gomes, nº 495, São Francisco, Curitiba - PR - CEP 80 510-070 (existindo a possibilidade de fazer o agendamento entre segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h). 

No caso de ter optado pela entrega, estas serão realizadas via PAC ou Sedex e o custo depende da distância e do peso do(s) produto(s). Enviamos o pedido em, no máximo, 5 (cinco) dias úteis contando após o dia da confirmação do pagamento. Com isso o prazo de entrega é de até 5 dias úteis mais o prazo dos correios.

Ao efetivar a compra, escolha o frete, continue para pagamento e siga para “Fazer o pedido”. Efetue o pagamento e já nesta etapa será encaminhado um e-mail ao cliente com a síntese e status do pedido.

 

Enviamos um email com link para a página da Hauer Uniformes, aqui você pode acompanhar a evolução da sua entrega.

 

Atenção, uma vez faturado, o código de rastreio da encomenda é liberado para ser encaminhado ao cliente (via e-mail ou telefone). 

 

A encomenda é enviada por meio do sistema dos Correios, assim para acompanhar o transporte da encomenda o cliente deve cadastrar corretamente o e-mail e/ou telefone para receber o código de rastreio e seguir a entrega via site dos Correios.

Os prazos de entrega são aqueles informados pelos Correios, após o envio na eventualidade da ocorrência de atraso na entrega a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios.

Para envios via SEDEX os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega e para PAC até 2 (duas) tentativas de entrega. Uma vez que a entrega não seja realizada, é deixado o comunicado no endereço da entrega e a encomenda é destinada a Central de Distribuição dos Correios mais próxima do endereço de destino. Nesta central a encomenda permanece por até 7 dias para retirada pelo cliente, após este período é devolvido ao remetente.

Para saber se a sua encomenda está no centro de distribuição, é possível rastrear o objeto no site dos Correios [correios/rastreamento] utilizando o código de rastreio, CPF ou CNPJ.

Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente.